TRE-PR e Copel firmam acordo relativo a projeto de eficiência energética


fev 20, 2018

Com o investimento realizado, estima-se uma economia anual de aproximadamente R$ 216.479,72

Foi comemorado no dia 14  de dezembro o termo de acordo para a execução do projeto de eficiência energética entre o desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), e Maximiliano Andres Orfali, diretor-presidente da COPEL Distribuição, dentro das unidades do TRE-PR.

O projeto elaborado pela Eletron Energia para o TRE-PR foi um dos selecionados pela COPEL em atenção ao Programa de Eficiência Energética, decorrente da Lei 9.991/2000, que determina que concessionárias e permissionárias de distribuição de energia elétrica apliquem 0,5% da receita operacional líquida em Programas de Eficiência Energética – PEE, conforme regras estabelecidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

TRE-PR e Copel firmam acordo relativo a projeto de eficiência energética
Da esq. para a dir., os participantes da cerimônia de assinatura do convênio: Mônica Miranda Gama Monteiro, diretora-geral do TRE-PR; des. Adalberto Jorge Xisto Pereira, presidente do TRE-PR; Maximiliano Andres Orfali, diretor-presidente da COPEL Distribuição; André Pedretti, gerente da divisão de P&D e Eficiência Energética da Copel; Ivanilda da Silva, coordenadora de Infraestrutura Predial do TRE-PR, representando a Secretaria de Gestão de Serviços; e Marco Antônio Biscaia, assessor de diretoria da COPEL.

 

 

Saiba Mais sobre:

Veja a matéria no site do TRE-PR

Projetos aprovados na chamada pública Copel 

 

 


Solicite seu projeto de eficiência energética

Conheça os serviços da Eletron Energia

Veja também nossos cases.