Copel ajuda hospitais a reduzirem a conta de luz


dez 13, 2021 , , , , , , , , , ,

Programa de Eficiência Energética COPEL 004/2021

O Programa de Eficiência Energética da COPEL 004/2021, regulamentado e fiscalizado pela ANEEL, destina R$ 30 milhões em recursos financeiros especialmente a hospitais públicos ou hospitais detentores do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS).

Como funciona

Os hospitais poderão se cadastrar no site da Copel e submeter um projeto de Eficiência Energética, isto é, um planejamento para diminuir a demanda energética do hospital através da substituição de lâmpadas, motores e equipamentos de climatização e refrigeração por modelos mais eficientes. Além disso, é possível custear a instalação de uma usina de energia solar fotovoltaica.

Quanto ao pagamento

Nesta chamada, o investimento é a fundo perdido. Isto significa que o valor disponibilizado pela Copel não precisa ser devolvido. Além disso, a Eletron Energia S.A. trabalha com a modalidade de contrato de risco, ou seja, somente se o projeto for aprovado o serviço da Eletron Energia S.A. será pago com recursos da Copel, ou seja, não há custo ou risco para o hospital. Entre em contato conosco!


Entre em contato conosco! Faça seu projeto com quem é líder em aprovação de projetos e fez os projetos da maioria dos hospitais aprovados nos últimos anos.

Veja alguns projetos que já entregamos:

O autor | eletronenergia

Ver mais posts do autor