Cooperativa recebe usina solar por meio de programa da Copel


dez 08, 2020

No ano de 2017, a COAPROCOR Cooperativa Agroindustrial de Produtores de Corumbataí do Sul e Região foi selecionada em chamada pública realizada pela COPEL para participar do Programa de Eficiência Energética (PEE), regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL.

A Cooperativa que está localizada em Corumbataí do Sul, a 130 km de Maringá, já está gerando sua própria energia com os 532 painéis fotovoltaicos que foram instalados e economizando com a troca de lâmpadas convencionais por LED. O resultado das ações de eficiência energética é uma economia anual de mais de R$ 123 mil.

Para saber mais e ver o resultado do projeto, confira o vídeo abaixo:

Como Participar da Chamada Pública da Copel?

Podem participar da Chamada Publica todos os consumidores pessoa jurídica atendidos pela Copel. O próximo edital está previsto para abrir ainda este ano, e irá contar com um total de R$ 50 milhões para projetos de eficiência energética.

Caso tenha interesse em participar, entre em contato conosco! Faremos uma avaliação das instalações e podemos desde já começar a preparação para participar da Chamada Pública Copel 2020.

O autor | eletronenergia

Ver mais posts do autor