A Chamada Pública PEE CELESC para 2016 está aberta


dez 22, 2016

 

PEE CELESC para 2016

A Celesc divulgou nessa segunda feira, 19, sua Chamada Pública para Seleção de Projetos em Eficiência Energética para o ano de 2016. O valor disponibilizado é de R$10 milhões, a serem aplicados em projetos das tipologias industrial, residencial, comércio e serviços, poder público, rural, serviços públicos e iluminação pública. Os projetos devem contemplar ações de melhoria de instalação, envolvendo a troca ou melhoramento do desempenho energético de equipamentos e sistemas que utilizam energia elétrica.

Projeto Eficiência Energética CELESC

As Chamadas Públicas de todo o Brasil, em geral, seguem um mesmo modelo. Por já ter experiência nas Chamadas Públicas realizadas pela Copel, a Eletron Energia está apta a apresentar propostas de projeto para consumidores atendidos na área de concessão da CELESC.

Instituições sem fins lucrativos, como por exemplo escolas, condomínio e clubes, recebem o benefício a fundo perdido, ou seja, não terão que devolver o dinheiro que tiverem investido. Se esse é o seu caso, entre em contato conosco!

 


 

Solicite seu projeto de eficiência energética

Conheça os serviços da Eletron Energia

Veja também nossos cases.